Ligue agora

Exame Toxicológico

Exame toxicológico para condutores Profissionais

 

Começou a valer a obrigatoriedade do exame toxicológico para motoristas profissionais. De acordo com a lei 13103/2015, todos os motoristas e ou futuros motoristas das categorias C, D e E, seja para conseguir o direito de dirigir, renovar ou incluir categoria terão que se submeter ao processo do exame toxicológico. A obrigatoriedade também se aplica a empresas que irão contratar motoristas profissionais seja para o transporte de carga ou de pessoas, no caso a empresa contratante irá solicitar o exame na admissão, na demissão e também para exames periódicos.

 O exame toxicológico é de caráter sigiloso e não poderá fazer parte do PCMSO e nem do ASO.

Na hora de contratar uma empresa para realizar o exame, é importante que a precisão e a agilidade estejam em primeiro lugar, por isso conte com uma empresa com mais de 15 anos no mercado, conte com o Grupo Aval.

Promover serviços de alta qualidade, alinhados a um atendimento superior e ágil, pautados pela competência, ética, cordialidade e respeito, faz parte dos nossos 15 anos de atuação intensa no segmento de engenharia, segurança e medicina do trabalho.

O diferencial do Grupo AVAL é o comportamento frente as mudanças e reações do mercado. Mantendo a visão e atitude positiva o Grupo Aval segue superando desafios e conquistando uma base sólida e reconhecida.

 

Fale com a nossa equipe e agende o seu exame.

 

Entre em contato

Faça seu pedido de orçamento. Você pode nos ligar ou deixar os seus dados no formulário abaixo que entraremos em contato

Tel: (31)2551-1222 (31)3055-3058 (31)3055-3072 (31)3055-3550